10.28.2012

Cabreia

It's been a while... 
Além de ser uma excelente musica, também é verdade. Já passou algum tempo desde o meu ultimo post aqui. O tempo tem sido escasso e muito ocupado...
Recentemente fui desafiado por dois colegas de trabalho a dar uma escapadela de sábado à tarde para ir fazer um mini ensaio. Chegada à hora da verdade o sr AC fugiu e fiquei eu e a SS que convidou o Paulo. Marcado em cima do joelho (parque de estacionamento), lá fomos nós à procura de um local para fazer algumas fotos. Acabamos em Silva Escura, na Cascata da Cabreia. 


Azar meu, o tripé ficou em casa, mas isso tornou o ensaio ainda mais interessante! Escolher a composição e depois procurar um "tripé" natural, um local onde apoiar a maquina durante as longas exposições para fazer as minhas fotos. Foi um bom desafio, desde pedras, ramos de árvores, resguardos, etc. 

As hipóteses eram muitas, desde composições, a tempos de exposição a acertos de Balanço de branco, HDR, tudo foi alvo de experimentação. Não foi bem uma saída para fazer aquela fotografia especial, mas sim para experimentar, fugir um pouco do habitual.

WB


HDR



Composição




Exposição





Um muito Obrigado ao Paulo, à SS e à IL por umas horas bem passadas...

Sem comentários:

Enviar um comentário